"Isto é uma brincadeira muito séria!”

Regulamento

REGRAS DO LEILÃO

1. Não serão permitidos/admitidos lances prévios.

2. As obras a serem leiloadas são, em sua maioria, provenientes dos próprios artistas.Porém, aceitaremos doações de colecionadores, filantropos e admiradores das Artes Plásticas, e então, as doações doadas serão disponibilizadas para o Leilão.

3. As obras apresentadas no pregão serão vendidas nas condições em que se encontrarem pela época e ato do evento, sendo que, por isto, solicitamos que se procedam os exames necessários antes do arremate, vez que não serão aceitas desistências por alegadas má conservação ou similares, após o arremate.

4. As obras ficarão expostas no dia e local do evento.

5. O Leilão ocorrerá dia 10 de outubro às 19:00h, no salão social do Tênis Clube de Campinas (acesse a página Informações para mais detalhes).

6. O arrematante arcará, no ato da compra, com 100% (cem por cento) sobre o valor do lance vencedor (dinheiro e/ou cheques), acrescido de 5% (cinco por cento) da comissão do leiloeiro que será revertida integralmente à causa.

7. A obra arrematada deverá ser retirada no próprio dia, após o término do pregão, mediante o pagamento do valor licitado e apresentação de recibo.

8. O leiloeiro poderá juntar ou retirar qualquer lote deste catálogo, se entender necessário e adequado ao bom andamento do pregão, bem como recusar lance inicial considerado vil.

9. Obras não arrematadas ficarão sobre responsabilidade do Grupo Ativarte, e assim seguirão as determinações e orientações recebidas dos respectivos artistas e doadores.

10. Qualquer litígio decorrente do leilão será subordinado à legislação brasileira, sendo que casos omissos serão regidos em especial pelo Decreto 22.427/33, ficando eleito para tanto o foro de Campinas - SP, qualquer que seja o domicílio do arrematante


Última atualização: 01/07/2013